Análise - "Aprendendo Hebraico"

"Aprendendo Hebraico" - Sistema On-Line para Aprendizagem e Prática de Hebraico

O sistema em análise é "Aprendendo Hebraico" - um recurso on-line que ajuda as pessoas a aprender a língua Hebraica.

O Hebraico é falado em Israel e é também a língua do antigo testamento. A Torá e o resto da Bíblia Hebraica são escritos em Hebraico bíblico.

Pessoas interessadas em aprender Hebraico incluem aqueles que são novos imigrantes em Israel, os judeus interessados em ler e entender a Torá e os livros de oração judaicos, bem como muitos não judeus, como cristãos e evangélicos, interessados em ler e entender a Bíblia em sua língua original.

O Sistema - "Aprendendo Hebraico" foi projetado e desenvolvido por um grupo de cientistas de computação e professores. Eles foram Olim (novos imigrantes em Israel), o que significa que passaram pelas dificuldades de aprender uma nova língua e sabem o que funciona e o que não funciona.

O sistema aborda os principais aspectos envolvidos na aprendizagem de uma nova lingua como leitura, pronúncia, compreensão auditiva e escrita. Especificamente com o Hebraico, a leitura é um dos primeiros desafios que se enfrenta devido ao seu alfabeto diferenciado. "Aprendendo Hebraico" aborda isso muito bem.

Recursos do Sistema

Abaixo está uma lista das principais características de "Aprendendo Hebraico":

Tutoriais - um conjunto de tutoriais que cobrem aspectos importantes do Hebraico, como a estrutura das frases, regras de gramática, dicas, etc.

Exercícios - cada tutorial é seguido por um conjunto de exercícios para ajudá-lo a assimilar o referido tópico. Estes exercícios abordam aspectos de leitura, pronúncia, compreensão e escrita.

Vocabulário - seu vocabulário irá crescer passo a passo através de uma variedade de exercícios começando com palavras isoladas, passando para sentenças e diálogos.

Verbos - uma atenção muito especial é dada aos verbos pois este é um dos principais aspectos que governam a língua Hebraica

Guia de Treinamento - o sistema orienta você através do currículo, acompanhando o seu progresso, sugerindo a melhor seqüência, lembrando o que precisa ser revisto, etc.

Canções - aprender Hebraico através de canções é ao mesmo tempo eficiente e agradavel. Você aprecia as músicas enquanto aprende.

Público Alvo

"Aprendendo Hebraico" pode ser usado por aqueles que estão começando do zero e por aqueles que já têm algum conhecimento prévio. O treinamento é dividido por níveis e você pode começar pelo nível que lhe é mais conveniente.

Muitos alunos matriculados em um Ulpan usam "Aprendendo Hebraico" como um recurso adicional para a prática do Hebraico. Ulpan são classes de Hebraico oferecidas em Israel a novos imigrantes. Essas classes são muito intensas e requerem muita prática depois das aulas; "Aprendendo Hebraico" tem sido muito útil para ajudar com esta necessidade.

O sistema está disponível para falantes de Inglês, Francês, Português e Espanhol.

Preços

"Aprendendo Hebraico" é um sistema baseado em assinatura mensal e são oferecidos vários pacotes. O nível para principiantes é gratuito e os níveis mais avançados são pagos. Os preços são acessíveis e não há compromissos de longo prazo; as assinaturas podem ser canceladas on-line a qualquer momento. Também é oferecida uma garantia de satisfação de 100%.

Conclusão

"Aprendendo Hebraico" destaca-se da concorrência pelo seu sistema proprietário de guia de treinamento e exercícios especiais. Enquanto a maioria dos concorrentes são geralmente apenas um grande conjunto de palavras ou frases onde os alunos se perdem sem saber por onde começar, "Aprendendo Hebraico" oferece uma interface bem concebida que direciona o aluno através do seu conteúdo, levando em conta as necessidades de cada aluno e a sua velocidade de assimilação. Para maiores informações visite http://www.aprendendohebraico.com.br/.